Fechar

Homens armados invadem loja de celular, agridem funcionária e levam caixa de som em Barão de Cocais

A Polícia Militar registrou um roubo consumado, nessa terça-feira, 29, em um estabelecimento comercial em Barão de Cocais. Os autores não foram identificados.

De acordo com informações, a equipe policial deslocou-se até uma loja de celulares para verificar a solicitação de que havia ocorrido um roubo no estabelecimento comercial. No local, fizeram contato com a vítima, uma adolescente de 17 anos, que relatou que estava trabalhando na loja quando uma motocicleta parou na porta e um indivíduo desceu entrando na loja portando uma arma de fogo. O autor mandou que ela e o cliente colocassem as mãos na cabeça e saíssem da loja. Quando ela tentou correr, foi agarrada pelos cabelos, arremessada contra a porta da entrada da loja e agredida com coronhadas na cabeça.

O autor tentou quebrar o vidro de uma das vitrines onde ficam expostos os aparelhos de telefone celular, mas não teve sucesso. Ele levou duas caixas de som da marca JBL e aproximadamente quinze cabos de carregador de telefone, além da chave da moto do cliente Adrian. Após o fato, os autores evadiram na motocicleta subindo a rua Alencar Peixoto e tomando rumo na avenida Wilson Alvarenga, sentido bairro Viúva.

Os militares verificaram as imagens do circuito de monitoramento da loja e viram que se tratava de uma motocicleta CG, de cor azul sem a placa de identificação, com dois ocupantes. Diante do fato, as guarnições do turno iniciaram diligências na tentativa de localizar os autores. Durante as diligências, os militares tiveram várias informações dando conta que os possíveis autores do fato seriam indivíduos de 23 e 22 anos.

Na casa do cidadão de 23 anos, os militares localizaram um capacete semelhante ao utilizado no roubo, bem como uma motocicleta CG de cor azul, também semelhante à das imagens, salvo um adesivo com letras de cor rosa no lado direito do tanque. O capacete foi recolhido. O material furtado e a arma de fogo utilizada não foram localizados na posse dos suspeitos, tendo eles negado serem os autores do roubo. Por não haver materialidade suficiente não foi realizada a condução/prisão dos suspeitos. O rastreamento segue com as demais guarnições.

error: Content is protected !!
Rolar para cima