Fechar

Funcionário da Globo é detido por investigação de suposto envolvimento em caso grave

Funcionário da Globo é detido por investigação de suposto envolvimento em caso grave

Fotógrafo da Globo (camisa branca e cordão) foi preso dentro da emissora Foto: Reprodução/Print de Vídeo

Um colaborador da empresa Globo foi conduzido para prestar esclarecimentos na noite desta sexta-feira (22) dentro das dependências dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. A medida foi realizada no contexto de um inquérito que apura um incidente ocorrido na Zona Oeste da cidade.



Diogo da Silva Marques, que exercia a função de assistente de fotografia na emissora, foi detido em cumprimento a uma ordem judicial de caráter temporário, expedida pela 2ª Vara Criminal da Capital.

De acordo com as investigações preliminares da 33ª DP (Realengo), o caso tem origem em um suposto inadimplemento de um acordo financeiro. As apurações indicam que o colaborador mantinha comunicação com uma mulher de 36 anos, a quem teria feito advertências em razão desse débito.



Na última quarta-feira (20), a referida mulher foi vítima de um incidente grave na porta de sua residência, em Sulacap. Ela segue em estado de saúde considerado muito delicado. O delegado responsável pelo caso, Flavio Rodrigues, relatou que as investigações apontam que o funcionário fez advertências à vítima na véspera do ocorrido.

Descubra mais notícias incríveis no Só Notícias Online! Clique aqui e confira!”

A emissora Globo, por meio de sua assessoria, informou que o colaborador foi desligado da empresa após a divulgação dos fatos e diante da natureza das investigações em curso. As autoridades seguem trabalhando para elucidar todos os aspectos do caso. Em seu depoimento, o colaborador negou qualquer participação direta no incidente, mas confirmou ter mantido conversas com a vítima acerca do suposto débito.


error: Content is protected !!
Rolar para cima