Fechar

Estudante da UFMG em coma após atropelamento por motorista embriagado em Vila Velha; família exige justiça

Estudante da UFMG em coma após atropelamento por motorista embriagado em Vila Velha

Bernardo Henrique Soares, de 19 anos, estudante de Ciências Contábeis da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), está internado em estado grave após ser atropelado por um carro em alta velocidade em Vila Velha, no Espírito Santo. O acidente ocorreu no último sábado (31), quando o jovem estava no estado para celebrar o aniversário de uma amiga.

A suspeita é de que o motorista estava alcoolizado e com a CNH suspensa
A suspeita é de que o motorista estava alcoolizado e com a CNH suspensa

Motorista embriagado e com CNH suspensa não foi preso
O condutor do veículo, que apresentava sinais de embriaguez e tinha a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa, não foi levado à delegacia pela Polícia Militar do ES, gerando revolta na população e na família da vítima.

De acordo com Gustavo Martins, padrasto de Bernardo, o jovem estava de patinete na faixa de pedestre quando foi atingido. “O motorista tentou fugir, mas foi impedido por testemunhas. Ele não prestou socorro”, relatou.

Família cobra investigação e acesso às imagens
Bernardo permanece em coma na UTI do Hospital de Urgência de Vitória. A família exige respostas das autoridades e acesso às filmagens do local do acidente, que aconteceu em frente ao Shopping Boulevard, no bairro de Itaparica.

Iara Henriques, mãe do estudante, emocionou-se ao falar sobre a impunidade: “O motorista nem veio ao hospital. Meu filho está lutando pela vida, enquanto ele segue livre”.

error: Content is protected !!
Rolar para cima