Fechar

Mulher é dopada e estuprada por homem conhecido em app de namoro na frente dos filhos em BH

Mulher é dopada e estuprada por homem conhecido em app de namoro na frente dos filhos em BH

Uma mulher de 30 anos foi dopada e estuprada na madrugada do último sábado (24 de maio) após receber em casa um homem que conheceu em um aplicativo de namoro. O crime ocorreu no bairro Brasil Industrial, na região do Barreiro, em Belo Horizonte, e foi registrado pela Polícia Militar (PM) no domingo (25).

Segundo a vítima, ela havia conhecido o suspeito, identificado apenas como “Rael”, três semanas antes em uma rede social. Na noite de sexta-feira (23), ele foi até sua casa para assistirem a um filme. Após consumir uma bebida, a mulher perdeu a consciência e só acordou no dia seguinte, nua e com sinais de violência sexual.

Crianças presenciaram o crime
Durante o registro da ocorrência, a filha mais velha da vítima, de 7 anos, relatou ter visto o estupro da mãe. O suspeito ainda teria assediado as crianças, passando o órgão genital no rosto das irmãs menores. A polícia busca o homem, descrito com tatuagens de lágrimas abaixo do olho esquerdo e dois palhaços no pescoço.

A vítima teve celular e cartões roubados e foi encaminhada ao Hospital Júlia Kubitschek. O caso será investigado pela 2ª Delegacia do Barreiro.

error: Content is protected !!
Rolar para cima