Acidente ocorreu na BA-046, em Santo Antônio de Jesus, na Bahia; equipe de Netto Brito se manifestou em nota

Um acidente envolvendo o ônibus do cantor Netto Brito e um carro deixou quatro pessoas mortas em Antônio de Jesus, na Bahia, nesse domingo (27). Destes, um era membro da equipe do cantor de arrocha.
Nas redes sociais, a equipe de Netto Brito explicou que a banda estava a caminho do show que aconteceria em Salinas da Margarida, na Bahia, ontem, em comemoração ao aniversário da cidade.

Inicialmente, eles disseram que todos os membros da equipe estavam bem e fora de perigo, no entanto, depois comunicaram a morte de Carlos Bojo, técnico de som da banda.
“Com imensa tristeza, comunicamos o falecimento de Carlos Bojo, técnico de som da banda de Netto Brito, vítima de um acidente ocorrido na noite deste domingo (27), a caminho do show em Salinas da Margarida/BA”, inicia.
“Carlos era um irmão de estrada, querido por todos, e sua perda deixa um vazio profundo em nossa equipe. Estamos prestando todo o apoio necessário à sua família”, segue a nota.
Devido ao acidente, toda a agenda do cantor Netto Brito foi cancelada pelos próximos dias. “Agradecemos o carinho e as mensagens de apoio. Os demais integrantes da equipe estão bem. ‘Gordinho’ seu sorriso sempre será lembrado por todos”, encerra.
Conforme o G1, Netto Brito estava no ônibus, mas não se feriu no acidente.

Acidente
Além de Carlos Bojo, outras três pessoas morreram no acidente, sendo eles: Robson Carvalho Galvão de Jesus, de 33 anos, Leila Lima Santos, que não teve a idade divulgada, e Gerson Santos Santana, de 41. As informações são do G1.
A dinâmica do acidente ainda não foi esclarecida. Porém, devido à colisão, Robson foi arremessado para fora do carro, e Leila ficou presa às ferragens.
Já Carlos e Gerson foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, porém acabaram morrendo.
Natural da Bahia, Netto Brito acumula quase 1 milhão de seguidores no Instagram e é conhecido por cantar arrocha e sofrência.